Prêmio POPAI Brasil
O Prêmio POPAI Brasil 2016 é a edição nacional da única premiação criada para reconhecer os mais originais e eficazes projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação no Ponto de Venda. É o maior e mais duradouro concurso do segmento em todo o mundo, contando com mais de 50 edições nos Estados Unidos da América, e está em sua 16ª. edição no Brasil
Os concorrentes competiram pelos Índios de Ouro, Prata e Bronze de acordo com a inscrição do projeto ou peça.
Como inovação, esta edição também contemplou o Voto Popular, elegendo via escolha do visitante da exposição das peças durante a Feira Brazil Promotion, a sua eleita. O vencedor do Voto Popular recebeu um Índio diferenciado dos demais. Neste caso, somente, foi possível receber duas premiações pela mesma peça.
Um prestigiado painel de jurados composto por empresários e executivos de indústrias de bens de consumo, varejistas, representantes de agências e publicidade, promoção,trade marketing emerchandising, fornecedores de materiais promocionais para o PDV, escritórios de arquitetura e acadêmicos brasileiros e do exterior, selecionaram e classificaram os vencedores de cada categoria concorrente.
O julgamento foi realizado online, e para tal, o jurado teve acesso ao Regulamento em Português e Inglês, à Ficha de Inscrição completa, às imagens e vídeos, às defesas em Português e Inglês. A pontuação foi posteriormente calculada de acordo com a capacidade de determinado projeto oudisplay aumentar as vendas, obter posicionamento no varejo e trabalhar estrategicamente para realçar e alavancar a marca no Ponto de Venda.
Categorias
As Categorias foram subdivididas em seus Grupos, mediante análise conjunta de fatores:
No Grupo Displays e Peças de Merchandising, as Categorias abaixo concorreram com Subgrupo por tempo de permanência:
No Grupo Projetos Especiais, os projetos concorreram nos seguintes Subgrupos:
Projeto de Trade e Ambientação de PDV, os projetos concorreram com Subgrupo:
Projetos de Trade;
No Grupo Campanhas Promocionais os projetos concorreram sem Subgrupos:
Campanha Promocional – Material para PDV *;
Campanha Promocional – Ação Promocional *;
No Grupo Projetos para Design de Loja, as Categorias concorreram sem classificação de Tempo de Permanência no Ponto de Venda:
Quesitos de Avaliação
Foram atribuídas notas de 1 (um) a 10 (dez), com os seguintes quesitos de avaliação:
Objetivos e resultados em relação ao briefing;
Criatividade;
Design;
Praticidade e funcionalidade de uso;
Eficácia na exposição da marca, produto ou serviço;
Corpo de Jurados
ANDRÉ FELIX
VP
Creative Director da Y&R Miami. Começou sua carreira como
copywriter na sua cidade natal, Rio de Janeiro, e desde então,
trabalhou na Havas Digital, Loducca, Facebook, ID\TBWA, Mood\TBWA e
na americana Zimmerman Omnicom Group.
Antes de deixar o Brasil, Felix ajudou trazer para Mood\TBWA o primeiro Leão em 2014, e repetiu a conquista em 2015, conquistando mais 03 Leões (Ouro, Prata e Bronze) com Huggies: “Meeting Murilo” sendo que o Bronze foi o primeiro leão do Brasil na categoria Innovation Creative Data. Além de Cannes, o publicitário possui prêmios como: Clio, New York Festival, One Show, The Webby Awards, Effie Awards, El Ojo de Iberoamérica, FIAP, Wave Festival, MMA Smarties, IAB MIXX, lusos Awards, Globes Awards, CCSP, e Festival of Media Latam.Felix também é membro do conselho do International Academy of Arts and Sciences (IADAS) New York, e já julgou diversos festivais como: New York Festivals, Effie Awards, El Ojo de Iberoamérica, The Webby Awards, AD Stars, MMA Smarties, Abril Magazine Awards, Lusos Awards and Lisbon International Advertising Festival.
ANDRÉ LARGURA
Sócio da empresa Studio Ambienta (desde 2000) com a designer Giovana Kimak. Arquiteto (PUC-PR), com Curso Superior de Gravura (Escola de Música e Belas Artes do Paraná), e pós-graduado Latu Sensu em História da Arte Brasileira (Faculdade de Artes do Paraná).
Responsável
por projetos de arquitetura comercial de destaque na região sul do
Brasil, como restaurantes, lojas de franquias de perfumaria e
chocolates, armazéns gourmet.
Premiado Casa Cor Paraná, Idea
Brasil naCategoria
Comercial, Deca,
Novos Talentos Revista Viver Bem, e muitos outros. Participante da
Mostra 1º ID Fashion – Espaço Sensorial – Design + Desapego;
Eco Design Shopping Muller - Espaço Imagem e Som; 2º Salão
Nacional De Cerâmica – Projeto Expo gráfico - Casa Andrade
Muricy; Mostra Michele K - Vitrine Dia dos Namorados; Layout e
Ambientação geral do Fenavodka; ambientação do Curitiba Fashion
Art (5ª edição) – Sala de Imprensa e Sala Vip;
BRUNO MONTEJORGE
Formado
em Farmácia Industrial (UFPR), e Membro Diretor da ADVB/PR.
Diretor de Marketing da Los Paleteros, rede de paleterias “startup” que em 3 anos saltou de 1 para mais de 100PDVs, e que hoje vem se reposicionando em direção a uma empresa de inovação em sorvetes.
Em 16 anos de carreira, destaca passagens pela Unilever (de trainee a Global Brand Manager - OMO), Mondelez (Gerente de Inovação, responsável pelo lançamento de Belvita; Brand Manager de BiS), O Boticário (Gerente de Estratégia e Experiência de Marca) e Grendene (Gerente de Comunicação). Inovação e Branding são suas principais áreas de expertise.
CARLOS CORRÊA
Graduado
em Administração de Empresas com ênfase em finanças (FAAP),
pós-graduado em Marketing (ESPM), com MBA em Administração de
Varejo (FIA-USP).
Há mais de 20 anos atua no varejo, sendo três anos, como gerente de compras de rede de supermercados; atua há 20 anos na administração geral da APAS – Associação Paulista de Supermercados, sendo responsável pela coordenação por todos os projetos da entidade; ocupa a presidência do Conselho do CETEA – Centro de Tecnologia de Embalagens, entidade ligada à Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.
CAROLINA AKUTSU M. MACHADO
Gerente
Trade Marketing - ASICS do Brasil,Bacharel em
Direito (Mackenzie), Pós Graduada em Gestão de Marketing (ESPM) e
MBA em Gestão Varejo de Moda (Anhembi).
Há 05 anos atua no varejo esportivo, atuou junto à agência de Trade Marketing - Ability, diretamente com a conta da Adidas. Na ASICS, atuou na área de Retail (varejo, lojas próprias) e atualmente, gerencia a área de Trade Marketing. Experiência profissional nas áreas Administrativa, Trade Marketing e Merchandising (campanhas promocionais, implementação de varejo de médio e grande porte, campanhas institucionais, Cross merchandising, campanhas de concorrência, desenvolvido em empresas de médio e grande porte; desenvolvimento e operacionalização de guia de execução de merchandising no ponto de venda).
KARIN WUNDERLICH
É graduada “Cum Laude” em Economia (EUA), e possui mais de 28 anos de experiência no varejo e na indústria de bens de consumo europeu, atuando entre aquisição e marketing de vendas, otimizando a implementação de produto promocional no varejo e a sincronização da publicidade.
Nasceu no Brasil, mas mudou-se para a Alemanha ainda jovem.
Atuacomo CEO de uma organização internacional sem fins lucrativos para comercialização no varejo (POPAI DACH), ela também alcançou uma vasta experiência em assessoria de imprensa, relações com a mídia, comunicação externa, interna e cross-cultural e cooperação.Palestrante internacional em insights do cliente, tendências do varejo e de exibição e futuro.
LEO VAN DE POLDER
38 anos de experiência nacional e internacional de trabalho com Alimentos e Cadeia de Varejo Alimentar; 22 anos de atuação em empresas de varejo (lojas especializadas, de departamento, e empresas familiares), Marketing, Vendas e Desenvolvimento de Conceito e Design. 11 anos de experiência em agências de criação (Identidade, Brand, Fórmula, Conceito, Comunicação), percepções sobre o Shopper & Execuções In-store; Co-autor dos livros Instore ABC e Shopper Insights.
Palestrante Nacional & Internacional, em conferências e eventos em escolas de negócios.
Membro do Comitê Consultivo TIC & Creative Indústria (SBB NL); por quatro anos vem atuando como Gestor Geral do POPAI Benelux, com sede em Rotterdam – Holanda, e por cinco anos, como membro do Conselho. É Embaixador Global de Desenvolvimento e Operações do POPAI EUA.
MARCOS NASCIMENTO
Sólida experiência no Varejo e Home Center, muito focado no ponto de venda, e especialista no desenvolvimento de materiais.
Responsável pelo Trade Marketing Varejo e Home Center em empresas como a Amanco, Faber-Castell, e atualmente na IRWIN, braço profissional de ferramentas da Newell Rubbermaid. Nos últimos anos foi o responsável desenvolvimento de mais de 40 displays, recebendo inclusive, prêmios de grande reconhecimento.
MARIA ANDRADE
Designer
(UFPR), com MBA em Marketing e Gestão de Negócios (ESIC Business
School). Experiência construída na área de comunicação, com
passagens por revistas mensais de tendências, estúdios de design e
agências de publicidade, nas áreas de direção de arte e
planejamento.
Iniciou na importadora La Violetera como coordenadora de Marketing, com foco em planejamento e desenvolvimento de projetos. Atuou internamente para a integração dos processos estratégicos de comunicação, evoluindo para assumir a gestão das áreas de Trade Marketing e Desenvolvimento de Produtos. Atualmente, na coordenação das três áreas – Marketing, Trade Marketing e Desenvolvimento de Produtos
atua na condução de projetos de trade e de gerenciamento de categorias junto aos principais players do varejo nacional, na estruturação da área de Pesquisa & Desenvolvimento, contribuindo para o crescimento e aceleração das principais categorias em que a empresa atua.
SÉRGIO BARBI
Graduado em Administração de Empresas (PUC-SP), com MBA em Gestão de Franquias e Varejo (FIA/USP).
Diretor Executivo da Dexi Marketing,especialista em estratégia de varejo e ponto de venda, palestrante, escritor de artigos semanais sobre o varejo, e participante do “Dream Team” da associação norte-americana A.R.E (Association for Retail Environments). Consultor especialista em experiência de compra e expansão de redes, e em estratégia de varejo e ponto de venda. Nos últimos anos, tem desenvolvido projetos para pequenas, médias empresas e também marcas conhecidas como Starbucks, Burger King, Ambev, Grendene, BASF, Portobello e Hilton Hotéis. Antes de ingressar na Dexi em 2009, foi executivo durante 20 anos na área de varejo de empresas nacionais e multinacionais como Grupo Boticário, Corporação Bonfiglioli, Grupo Banco Real entre outras.
Premiação
A Cerimônia de Entrega do Prêmio POPAI Brasil 2016 e do Prêmio POPAI Brasil 2016 – Voto Popular aconteceu no dia 03/08/16, seguida de Coquetel de Confraternização.
A História do Índio – Troféu POPAI
A origem do índio de madeira remonta a Inglaterra, ao ano de 1617, quando pequenas figuras de madeira foram colocadas nos balcões das lojas para representar as empresas de venda de tabaco. Assim nasceu a primeira comunicação no ponto de venda. No espírito americano empresarial esta prática espalhou-se e os vendedores de tabaco mais inovadores solicitaram imagens menos convencionais para os seus letreiros, para se distinguirem dos outros comerciantes.
Os Índios das lojas de cigarros foram desenhados para captar a atenção das pessoas que passavam e informar de que o tabaco era vendido nessa loja. Alguns mostravam imagens de tabaco nas mãos ou na sua roupa. Ao longo dos anos foram surgindo outras formas de marketing at-retail mas os "Índios dos Cigarros" continuaram a ser usados com grande sucesso para anunciar os produtos. Uns comerciantes usavam apenas a figura no balcão, mas a grande maioria preferia usar a silenciosa figura na entrada das suas lojas. Desta forma, e como tributo à primeira forma de Marketing at-retal, o POPAI Brasil (Associação Brasileira de Marketing no Ponto de Venda) selecionou a figura do índio de madeira das lojas de charutos para os seus Prêmios. A maior e mais antiga competição de prémios no mundo, os POPAI Awards são o primeiro troféu que reconhece o que de mais inovador e eficaz se faz no ponto de venda para tornar os produtos mais atraentes aos olhos dos consumidores. Assim como o índio da loja de charutos o fazia antigamente.
Categoria: | Displays e Peças de Merchandising - Baby Care (ex. fraldas, creme anti-assaduras, etc.) |
Cliente: | Procter & Gamble |
Empresa premiada: | Neo Pack Displays (Prêmio: Prata) |
Categoria: | Displays e Peças de Merchandising - Alimentos |
Cliente: | Seara Alimentos |
Empresa premiada: | Neo Pack Displays (Prêmio: Bronze) |
Categoria: | Projetos Especiais - Alta tiragem |
Cliente: | Bettanin Industria SA |
Empresa premiada: | Bettanin Industria SA (Prêmio: Prata) |
Categoria: | Displays e Peças de Merchandising - Casa, Construção, Jardim e Limpeza |
Cliente: | Procter & Gamble |
Empresa premiada: | Neo Pack Displays (Prêmio: Prata) |
Categoria: | Projetos Especiais - Ilhas promocionais |
Cliente: | The Coca-Cola Company |
Empresa premiada: | Neo Pack Displays (Prêmio: Bronze) |
Categoria: | Displays e Peças de Merchandising - Medicamentos – OTC (ex. automedicação) e ATC (ex. produtos acesso restrito) |
Cliente: | Procter & Gamble |
Empresa premiada: | Neo Pack Displays (Prêmio: Prata) |
Categoria: | Displays e Peças de Merchandising - Entretenimento, Diversão, Brinquedos e Acessórios |
Cliente: | Disney |
Empresa premiada: | Escala 7 (Prêmios: Prata e Voto Popular) |
Categoria: | Displays e Peças de Merchandising - Bebidas não Alcoólicas |
Cliente: | Ajinomoto do Brasil |
Empresa premiada: | Escala 7 (Prêmio: Bronze) |
Categoria: | Projetos Especiais - Display ecoeficiente |
Cliente: | Pepsico do Brasil LTDA |
Empresa premiada: | Creative Display (Prêmio: Prata) |
Categoria: | Displays e Peças de Merchandising - Bebidas não Alcoólicas |
Cliente: | Coca-Cola |
Empresa premiada: | AZ4 Group (Prêmio: Bronze) |
Categoria: | Displays e Peças de Merchandising - Bebidas não Alcoólicas |
Cliente: | Coca-Cola |
Empresa premiada: | AZ4 Group (Prêmio: Prata) |
Categoria: | Displays e Peças de Merchandising - Cosméticos & Coloração para Cabelos |
Cliente: | Unilever |
Empresa premiada: | AZ4 Group (Prêmio: Bronze) |
Categoria: | Displays e Peças de Merchandising - Livros, papelaria e material de escritório |
Cliente: | Foroni |
Empresa premiada: | VITTAGRAPH (Prêmio: Bronze) |
Categoria: | Displays e Peças de Merchandising - Alimentos |
Cliente: | Pepsico |
Empresa premiada: | Display Flash (Prêmio: Bronze) |
Categoria: | Projeto de Trade e ambientação de PDV - Projeto de trade |
Cliente: | Ambev |
Empresa premiada: | Kmais Promoções (Prêmio: Bronze) |
Categoria: | Displays e Peças de Merchandising - Alimentos |
Cliente: | Mars Brasil |
Empresa premiada: | Foxgraph (Prêmio: Bronze) |
Categoria: | Projetos Especiais - Ilhas promocionais |
Cliente: | AMBEV S.A. |
Empresa premiada: | Delta Promo (Prêmio: Bronze) |
Categoria: | Campanhas Promocionais - Material para PDV |
Cliente: | Coca Cola |
Empresa premiada: | Creative Display (Prêmio: Bronze) |
Categoria: | Displays e Peças de Merchandising - Alimentos |
Cliente: | Ferrero |
Empresa premiada: | AZ4 Group (Prêmio: Ouro) |
Categoria: | Displays e Peças de Merchandising - Alimentos |
Cliente: | Ferrero |
Empresa premiada: | AZ4 Group (Prêmio: Bronze) |
Categoria: | Projetos Especiais - Alta tiragem |
Cliente: | Pepsico do Brasil |
Empresa premiada: | Neo Pack Displays (Prêmio: Bronze) |
Categoria: | Displays e Peças de Merchandising - Bebidas Alcoólicas & Tabaco |
Cliente: | Heineken |
Empresa premiada: | AZ4 Group (Prêmio: Bronze) |
Categoria: | Displays e Peças de Merchandising - Higiene Pessoal / Oral Care |
Cliente: | Nívea |
Empresa premiada: | AZ4 Group (Prêmio: Prata) |
Categoria: | Displays e Peças de Merchandising - Cosméticos & Coloração para Cabelos |
Cliente: | Nívea |
Empresa premiada: | AZ4 Group (Prêmio: Ouro) |
Categoria: | Projeto de Trade e ambientação de PDV - Projeto de trade |
Cliente: | L'oréal |
Empresa premiada: | Creative Display (Prêmio: Bronze) |
Categoria: | Displays e Peças de Merchandising - Medicamentos – OTC (ex. automedicação) e ATC (ex. produtos acesso restrito) |
Cliente: | Hypermarcas |
Empresa premiada: | AZ4 Group (Prêmio: Bronze) |
Categoria: | Displays e Peças de Merchandising - Higiene Pessoal / Oral Care |
Cliente: | Colgate Palmolive Comercial LTDA |
Empresa premiada: | Creative Display (Prêmio: Bronze) |
Categoria: | Displays e Peças de Merchandising - Higiene Pessoal / Oral Care |
Cliente: | Colgate-Palmolive Comercial |
Empresa premiada: | Neo Pack Displays (Prêmio: Bronze) |
Categoria: | Displays e Peças de Merchandising - Livros, papelaria e material de escritório |
Cliente: | A.W Faber-Castell |
Empresa premiada: | Neo Pack Displays (Prêmio: Ouro) |
Categoria: | Projetos Especiais - Materiais de Promoção e Merchandising |
Cliente: | Colgate-Palmolive Comercial |
Empresa premiada: | Neo Pack Displays (Prêmio: Bronze) |
Categoria: | Campanhas Promocionais - Campanha Promocional – Ação Promocional |
Cliente: | Barilla |
Empresa premiada: | Barilla (Prêmio: Bronze) |
Categoria: | Displays e Peças de Merchandising - Entretenimento, Diversão, Brinquedos e Acessórios |
Cliente: | Warner |
Empresa premiada: | Tupiniquim Comunicação (Prêmio: Bronze) |
Categoria: | Projetos Especiais - Materiais de Promoção e Merchandising |
Cliente: | Warner |
Empresa premiada: | Tupiniquim Comunicação (Prêmio: Ouro) |
Categoria: | Campanhas Promocionais - Campanha Promocional – Ação Promocional |
Cliente: | Confederação Brasileira de Futebol (CBF) |
Empresa premiada: | Triciclo (Prêmio: Prata) |
Categoria: | Displays e Peças de Merchandising - Medicamentos – OTC (ex. automedicação) e ATC (ex. produtos acesso restrito) |
Cliente: | Monas Flower |
Empresa premiada: | Promovisão (Prêmio: Bronze) |
Categoria: | Projetos Especiais - Baixa Tiragem |
Cliente: | Coca-Cola |
Empresa premiada: | AZ4 Group (Prêmio: Bronze) |
Categoria: | Projetos Especiais - Alta tiragem |
Cliente: | Unilever |
Empresa premiada: | AZ4 Group (Prêmio: Bronze) |
Categoria: | Displays e Peças de Merchandising - Baby Care (ex. fraldas, creme anti-assaduras, etc.) |
Cliente: | Mead Johnson |
Empresa premiada: | AZ4 Group (Prêmio: Bronze) |
Categoria: | Projetos Especiais - Comunicação Visual / Sinalização |
Cliente: | Grupo GPA |
Empresa premiada: | FAL Design Estratégico (Prêmio: Prata) |
Categoria: | Displays e Peças de Merchandising - Higiene Pessoal / Oral Care |
Cliente: | P&G |
Empresa premiada: | AZ4 Group (Prêmio: Ouro) |
Categoria: | Displays e Peças de Merchandising - Casa, Construção, Jardim e Limpeza |
Cliente: | Lorenzetti |
Empresa premiada: | Foxgraph (Prêmio: Bronze) |
Categoria: | Projetos para Design e Arquitetura de Loja - Store In Store Mkt |
Cliente: | CrepeTown |
Empresa premiada: | Estúdio Jacarandá arquitetura + design de varejo (Prêmio: Ouro) |
Categoria: | Campanhas Promocionais - Campanha Promocional – Ação Promocional |
Cliente: | Banco Itaú |
Empresa premiada: | Droid Digital (Prêmio: Ouro) |
Categoria: | Displays e Peças de Merchandising - Automotivos e Acessórios |
Cliente: | GM |
Empresa premiada: | Droid Displays (Prêmio: Bronze) |
Categoria: | Projetos Especiais - Baixa Tiragem |
Cliente: | Microsoft |
Empresa premiada: | Droid Displays (Prêmio: Prata) |
Categoria: | Projetos Especiais - Baixa Tiragem |
Cliente: | Vigor |
Empresa premiada: | Accuracy Promo (Prêmio: Ouro) |
Categoria: | Projeto de Trade e ambientação de PDV - Projeto de trade |
Cliente: | Asics |
Empresa premiada: | Signmaker (Prêmio: Prata) |
Categoria: | Projetos para Design e Arquitetura de Loja - Store In Store Mkt |
Cliente: | Ferrero do Brasil |
Empresa premiada: | Estúdio Jacarandá arquitetura + design de varejo (Prêmio: Bronze) |
Categoria: | Projetos Especiais - Comunicação Visual / Sinalização |
Cliente: | Ojuara Tapiocaria |
Empresa premiada: | Estúdio Jacarandá arquitetura + design de varejo (Prêmio: Prata) |
Categoria: | Projetos Especiais - Comunicação Visual / Sinalização |
Cliente: | CrepeTown |
Empresa premiada: | Estúdio Jacarandá arquitetura + design de varejo (Prêmio: Bronze) |
Categoria: | Projetos para Design e Arquitetura de Loja - Store Design e Arquitetura Comercial |
Cliente: | Ojuara Tapiocaria |
Empresa premiada: | Estúdio Jacarandá arquitetura + design de varejo (Prêmio: Bronze) |
Categoria: | Displays e Peças de Merchandising - Alimentos |
Cliente: | Ferrero |
Empresa premiada: | Fabrica de Ideias (Prêmio: Prata) |
Categoria: | Projetos para Design e Arquitetura de Loja - Store In Store Mkt |
Cliente: | Ferrero do Brasil |
Empresa premiada: | Estúdio Jacarandá arquitetura + design de varejo (Prêmio: Prata) |
Categoria: | Displays e Peças de Merchandising - Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos, Informática e Telefonia |
Cliente: | PHILIPS WALITA |
Empresa premiada: | ICE PROPAGANDA (Prêmio: Ouro) |
Categoria: | Displays e Peças de Merchandising - Bebidas não Alcoólicas |
Cliente: | PEPSICO |
Empresa premiada: | Micropack (Prêmio: Bronze) |
Categoria: | Displays e Peças de Merchandising - Bebidas Alcoólicas & Tabaco |
Cliente: | DIAGEO |
Empresa premiada: | Micropack (Prêmio: Bronze) |
Categoria: | Displays e Peças de Merchandising - Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos, Informática e Telefonia |
Cliente: | PHILIPS WALITA |
Empresa premiada: | ICE PROPAGANDA (Prêmio: Ouro) |
Categoria: | Projetos Especiais - Baixa Tiragem |
Cliente: | FINI |
Empresa premiada: | Micropack (Prêmio: Prata) |
Categoria: | Projeto de Trade e ambientação de PDV - Projeto de trade |
Cliente: | Vigor |
Empresa premiada: | Studio Dias Design (Prêmio: Prata) |
Categoria: | Projetos Especiais - Baixa Tiragem |
Cliente: | Bimbo do Brasil |
Empresa premiada: | Santo Cenário Idéia e Cenografia e Bimbo do Brasil (Prêmio: Ouro) |
Categoria: | Displays e Peças de Merchandising - Bebidas Alcoólicas & Tabaco |
Cliente: | Ambev |
Empresa premiada: | Attach Live (Prêmio: Prata) |
Categoria: | Projeto de Trade e ambientação de PDV - Projeto de trade |
Cliente: | Ambev |
Empresa premiada: | Attach Live (Prêmio: Ouro) |
Categoria: | Displays e Peças de Merchandising - Bebidas Alcoólicas & Tabaco |
Cliente: | Ambev |
Empresa premiada: | Attach Live (Prêmio: Ouro) |
Categoria: | Projetos Especiais - Materiais de Promoção e Merchandising |
Cliente: | Procter & Gamble |
Empresa premiada: | Condor Super Center Ltda (Prêmio: Bronze) |
Categoria: | Projetos para Design e Arquitetura de Loja - Store Design e Arquitetura Comercial |
Cliente: | Natura Cosméticos |
Empresa premiada: | Natura Cosméticos (Prêmio: Prata) |
Categoria: | Projetos Especiais - Ilhas promocionais |
Cliente: | Pepsico do Brasil Ltda |
Empresa premiada: | Art3 Propaganda Merch e Ed Ltda (Prêmio: Bronze) |
Categoria: | Projetos para Design e Arquitetura de Loja - Vitrinismo |
Cliente: | NIKE |
Empresa premiada: | AGÊNCIA MEMO (Prêmio: Ouro) |
Categoria: | Projeto de Trade e ambientação de PDV - Projeto de trade |
Cliente: | NIKE |
Empresa premiada: | AGÊNCIA MEMO (Prêmio: Ouro) |
Categoria: | Projetos Especiais - Ilhas promocionais |
Cliente: | Bimbo do Brasil e Danone |
Empresa premiada: | Santo Cenário Ideia e Cenografia e Bimbo do Brasil (Prêmio: Prata) |
Categoria: | Displays e Peças de Merchandising - Bebidas não Alcoólicas |
Cliente: | Coca-Cola |
Empresa premiada: | Dia Comunicação (Prêmio: Prata) |
Categoria: | Displays e Peças de Merchandising - Cosméticos & Coloração para Cabelos |
Cliente: | Unilever Brasil SA |
Empresa premiada: | Cultural Industrial Projetos Especiais Ltda (Prêmio: Bronze) |
Categoria: | Projetos para Design e Arquitetura de Loja - Vitrinismo |
Cliente: | NIKE |
Empresa premiada: | AGÊNCIA MEMO (Prêmio: Prata) |
Categoria: | Projetos para Design e Arquitetura de Loja - Vitrinismo |
Cliente: | Mizuno Brasil |
Empresa premiada: | ISSU Comunicação (Prêmio: Bronze) |
Categoria: | Projetos Especiais - Ilhas promocionais |
Cliente: | HEINEKEN |
Empresa premiada: | gda.2 Comunicação (Prêmio: Ouro) |
Categoria: | Displays e Peças de Merchandising - Entretenimento, Diversão, Brinquedos e Acessórios |
Cliente: | Mattel |
Empresa premiada: | Escala 7 (Prêmio: Prata) |
Categoria: | Projetos Especiais - Baixa Tiragem |
Cliente: | Pepsico |
Empresa premiada: | Agência Eba! (Prêmio: Prata) |
Categoria: | Projetos Especiais - Ilhas promocionais |
Cliente: | HEINEKEN |
Empresa premiada: | gda.2 Comunicação (Prêmio: Prata) |
Categoria: | Projetos Especiais - Alta tiragem |
Cliente: | Nestlé |
Empresa premiada: | AZ4 Group (Prêmio: Prata) |
Categoria: | Projetos Especiais - Alta tiragem |
Cliente: | General Mills |
Empresa premiada: | AZ4 Group (Prêmio: Bronze) |
Categoria: | Displays e Peças de Merchandising - Cosméticos & Coloração para Cabelos |
Cliente: | quem disse, berenice? |
Empresa premiada: | Quem Disse Berenice (Prêmio: Ouro) |
Categoria: | Projetos Especiais - Comunicação Visual / Sinalização |
Cliente: | Dr. Freeze |
Empresa premiada: | Studio Ambienta (Prêmio: Ouro) |
Categoria: | Displays e Peças de Merchandising - Baby Care (ex. fraldas, creme anti-assaduras, etc.) |
Cliente: | Mead Johnson |
Empresa premiada: | AZ4 Group (Prêmio: Bronze) |
Categoria: | Projetos Especiais - Baixa Tiragem |
Cliente: | Apple |
Empresa premiada: | Droid Displays (Prêmio: Bronze) |
Categoria: | Displays e Peças de Merchandising - Cosméticos & Coloração para Cabelos |
Cliente: | NIVEA |
Empresa premiada: | Micropack (Prêmio: Bronze) |
Categoria: | Projetos Especiais - Materiais de Promoção e Merchandising |
Cliente: | PepsiCo |
Empresa premiada: | Agência Eba! (Prêmio: Ouro) |
Categoria: | Displays e Peças de Merchandising - Bebidas não Alcoólicas |
Cliente: | Pepsico do Brasil Ltda |
Empresa premiada: | Art3 Propaganda Merc e Ed Ltda (Prêmio: Prata) |
Categoria: | Projetos Especiais - Materiais de Promoção e Merchandising |
Cliente: | VIGOR GREGO |
Empresa premiada: | PUSHER POP (Prêmio: Prata) |
Categoria: | Displays e Peças de Merchandising - Alimentos |
Cliente: | Kelloggs |
Empresa premiada: | Kellogs (Prêmio: Prata) |
Categoria: | Projetos Especiais - Comunicação Visual / Sinalização |
Cliente: | P&G |
Empresa premiada: | AZ4 Group (Prêmio: Bronze) |
Categoria: | Projetos para Design e Arquitetura de Loja - Store Design e Arquitetura Comercial |
Cliente: | SPOT |
Empresa premiada: | FAL Design Estratégico (Prêmio: Ouro) |